Correio de Carajás

Quatro meses depois, polícia prende homem por tentativa de homicídio

Por volta de 7 horas desta terça-feira, 26, o delegado William Crispim e os investigadores Peixoto e Urubatan deram cumprimento a um mandado de prisão por tentativa de homicídio. O alvo era Thiago de Jesus Almeida Sampaio da Silva, que reside na Folha 21, Quadra 12 Lote 21, Nova Marabá.

Durante as buscas, a equipe policial encontrou uma porção de maconha na residência do acusado de ter tentado matar Ronildo de Aquino Costa, no dia 21 de setembro do ano passado, por dois homens. Um deles seria exatamente Thiago, segundo Ronildo informou à época.

Thiago é reincidente e já foi julgado por crime de tráfico de drogas e aliciamento de menores no ano de 2019. Na sentença, a justiça lhe aplicou a pena de 5 anos e 10 meses de prisão em regime fechado.

Leia mais:

OUTRA PRISÃO

ÀS 16 horas de segunda-feira, os policiais também deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Marabá. O alvo era Lucas de Barros de Carvalho, que foi conduzido para a Seccional de Polícia Civil.

Ontem (25), por volta das 23h30, foi registrado um boletim de ocorrência onde uma mulher teria sido vítima de agressão por seu ex-companheiro, Acrizio Monteiro dos Santos Junior. Ela narrou que Acrizio tentou enforcá-la e dado socos em seu rosto.

Imediatamente, uma guarnição foi ao local do fato juntamente com a vítima, em uma residência na Folha 07, Nova Marabá. Ele foi preso e conduzido à 21ª Seccional Urbana de Policia Civil. (Henrique Américo Garcia – estagiário)