Correio de Carajás

Irmãos brigam e um mata o outro com facada em Curionópolis

Um caso de fratricídio (quando um irmão mata o outro) foi registrado em Curionópolis nesta terça-feira, 19, por volta de 15h30. Raimundo Nonato dos Santos Ferreira foi assassinado com um golpe de faca na região do coração, na Avenida Brasil, centro da cidade.

Jhone Avelino Nunes jura que não matou o irmão, mas testemunha diz o contrário

As investigações da polícia apontam que o autor do crime é Francisco Jhone Avelino Nunes, irmão da vítima. 

O delegado José Aquino, em entrevista ao Correio de Carajás, detalhou que os irmãos estavam trabalhando em uma casa como pedreiros. Uma discussão foi iniciada e Raimundo pediu a Jhone parar de ingerir bebida alcóolica e voltasse ao trabalho. Contrariado, o acusado lhe atacou com a faca e o matou.

Leia mais:
Delegado José Aquino prendeu Jhone em flagrante minutos após o crime

Uma viatura da Polícia Militar passava em frente ao local, minutos após o fato, e os policiais foram parados por uma moradora, que informou sobre o ocorrido. A PM acionou a Polícia Civil e, em um trabalho conjunto, prenderam o suspeito em flagrante.

A reportagem acompanhou o momento exato da prisão. Aparentemente embriagado, Francisco Jhone negava ser o culpado. Uma testemunha que presenciou o esfaqueamento já foi ouvida, mas a polícia pretende ouvir mais pessoas. (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)