Longe de ser a moeda norte-americana, Ezequias Narciso Silva, conhecido como “Dólar” no mundo do crime, foi capturado por policiais civis do município de Xinguara com grande quantidade de drogas em seu poder dentro de uma van de passageiros. Ele era membro ativo de uma organização criminosa com forte atuação no sudeste paraense, sendo considerado um dos líderes devido a seu poder e influência no grupo.
Para se alcançar o resultado da prisão de Dólar, o trabalho da Polícia Civil de Marabá foi crucial. A competente equipe de investigadores conseguiu rastrear o paradeiro do criminoso, que transportava substâncias ilícitas em transporte rodoviário de passageiros, após dias de diligências incessantes.
Desta feita, Marabá entrou em contato com Xinguara, que abordou o veículo de transporte coletivo na madrugada de quarta-feira (13) em barreira montada na BR-155. O criminoso foi identificado e com ele foram apreendidos 400 gramas de maconha, 50 gramas de crack e 20 gramas de cocaína, pelo que recebeu voz de prisão em flagrante.
Leia mais:“Dólar” possui diversas passagens por tráfico de drogas, roubo e até homicídio. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os procedimentos cabíveis. (Da Redação, com PC/PA)