Ao anunciar a moto dele em uma rede social, Marcelo Souza acabou se tornando vítima de um golpe. Ele precisava vender o veículo para ajudar no tratamento de saúde da esposa de um amigo. A propaganda chamou a atenção de muita gente, mas quem entrou em contato foi um homem que se apresentou como Gustavo Silveira. O suposto comprador pediu para se encontrar com Marcelo, queria ver e dar uma volta na moto, uma Honda Titan 150 preta.” Nos encontramos, ele pediu para testar o veículo e não voltou mais, simplesmente sumiu, explicou a vítima.
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (13). Momentos depois de sumir com a moto, o bandido foi visto abastecendo o veículo em um posto na saída de Canaã dos Carajás, onde ele também aplicou um golpe. “Descobrimos que lá ele encheu o tanque e disse à frentista ter esquecido o cartão. Deixou um Título de Eleitor com a funcionária da empresa como garantia e também desapareceu. Dois golpes em minutos”, relatou a vítima.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Canaã e um inquérito aberto para apurar o crime. Agora os investigadores trabalham para prender o acusado e recuperar o veículo. Mas, enquanto isso, a vítima e as pessoas que dependiam da venda do veículo estão a ver navios. “A esposa do meu amigo está doente em Belém, precisa de um lugar para ficar e de alimentação também. Não sabemos mais o que fazer”, lamenta Marcelo. (Nyelsen Martins)
Leia mais: