Um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando em um córrego, em uma área de uma empresa de extração e comércio de areia, na manhã desta terça-feira (12), próximo ao Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA). Até o momento, não há informações sobre a identificação do cadáver.
Uma guarnição do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada por volta das 9h20 para atender a ocorrência. Os militares da guarnição descreveram o corpo como sendo de um homem de aparentemente 33 anos, trajando camisa branca e shorts, sem portar documentos. Ele também estava com as mãos amarradas com linha de pescar, indicando um possível homicídio.
A guarnição solicitou apoio dos demais órgãos, tendo o Corpo de Bombeiros chegado às 10 horas para retirada da água, deixando-o próximo da estrada, onde o Instituto Médico Legal (IML) completou a remoção, por volta das 10h50.
Leia mais:A equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil chegou ao local às 10h45, tendo comentado com os militares que já haviam atendido ocorrências anteriores semelhantes no mesmo local. (Zeus Bandeira)