Nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 6 de janeiro, policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Marabá foram informados sobre o corpo de um jovem na beira do Rio Tocantins, com acesso pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-Cola.
A Reportagem do CORREIO chegou ao local por volta de 8h30 e constatou o fato lamentável. O rapaz, ainda não identificado, está com rosto virado para uma grande rocha e sua cabeça recebeu golpes profundos, ficando praticamente decepada.
A Polícia Civil aguarda a chegada de equipe do Instituto Médico Legal para perícia no local do crime e retirada do corpo.
Leia mais:O crime ocorreu a cerca de 80 metros a montante do Balneário Pedral, que tem acesso pelo final da Rua 8, no Nossa Senhora Aparecida. A família que reside mais próxima, no próprio balneário, foi quem encontrou o corpo do rapaz, mas disse que ninguém ouviu movimentação atípica durante a noite.
O rapaz foi encontrado com camisa branca embaixo do corpo, de bermuda verde e sandálias. (Evangelista Rocha e Ulisses Pompeu)