Foi preso mais um homem investigado por envolvimento na morte do topógrafo Edivaldo Souza do Nascimento, cujo corpo foi encontrado no dia 9 de setembro dentro de um poço, em Parauapebas.
A Polícia Militar localizou Lucas Pereira da Silva na quinta-feira (10), em Conceição do Araguaia, mais de 400 quilômetros distante do local onde o crime foi registrado. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva.
No último dia 3 o primeiro suspeito pelo crime foi preso em Parauapebas. Wanderson Alves da Silva, de 21 anos, o Neguinho, também é investigado pela morte de Kechily Costa de Sousa, de apenas 13 anos, cujo corpo foi encontrado degolado em uma área de mato do Residencial Alto Bonito, em março deste ano.
Leia mais:A Polícia Civil ainda não forneceu detalhes sobre a prisão de Lucas ou qual o envolvimento dele no caso que tirou a vida do topógrafo, provavelmente vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O corpo da vítima foi encontrado no Bairro Populares II, dois dias após ele ter saído de casa pela última vez, no feriado de 7 de setembro. (Luciana Marschall)