No início da tarde de ontem (4), um homem caiu da Ponte Rodoferroviária do Rio Tocantins, em Marabá e morreu horas mais tarde no Hospital Regional Público do Sudeste. Duas versões circulam sobre o caso: a primeira de que ele teria se matado, atirando-se da ponte, mas outra versão não descartada é de que ele pode ter caído.
O que há de concreto é que ele caiu na pista de rolamento que dá acesso à Nova Marabá e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional.
Diversos áudios e imagens começaram a circular pelos grupos de WhatsApp logo depois do terrível incidente. Em um dos áudios uma pessoa comenta sobre as duas hipóteses. “Ninguém sabe se foi acidente ou se foi ele que pulou tentando se suicidar (sic), mas ele foi socorrido ainda com vida, não sei se vai resistir. O SAMU passou aqui igual bala”, relata uma mulher em áudio de WhatsApp.
Leia mais:Até às 19h30 de ontem, o Instituto Médico Legal (IML) ainda não havia recebido o pedido de remoção do cadáver que permanecia no Hospital Regional. A reportagem apurou que a polícia estava aguardando algum familiar do morto fazer um Boletim de Ocorrência, mas caso isso demore a ocorrer, o serviço social do hospital deve ser acionado para solicitar o encaminhamento do corpo ao IML. (Chagas Filho e Josseli Carvalho)