Uma travesti foi morta por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (26), por volta das 23 horas, em frente à Escola Dr° José Cursino de Azevedo, na Folha 10, no Núcleo Nova Marabá. Segundo informações, a vítima trata-se de Bianca, que foi executada por dois homens que surgiram de motocicleta efetuando três disparos.
Agentes da Polícia Militar foram acionados por populares, via Núcleo Integrado de Operações (NIOP), e ao chegarem no local se depararam com a vítima já sem vida.
Bianca foi formalmente identificada como José Augusto Pereira Veras pela Polícia Militar e trabalhava fazendo programas na localidade.
Leia mais:De acordo com os policiais que estiveram no local, ela e outras colegas teriam se envolvido em discussão recente com clientes que acusavam Bianca de roubo. Há a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança.
A guarnição realizou a preservação do local até que as equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) chegassem para remoção do corpo. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil. (Zeus Bandeira)