📅 Publicado em 28/08/2026 10h04
A comunidade católica de Marabá realiza, neste sábado (29), o 9º Simpósio Mariano, com programação voltada à reflexão sobre a presença de Cristo na vida dos fiéis e o papel de Maria na vivência da fé cristã. O evento começa às 18h, no Santuário de Nazaré, localizado na Folha 16.
Com o tema “Em Maria, Jesus veio morar entre nós”, o simpósio contará com a participação de Dom Vital Corbellini, bispo de Marabá, e do padre Leonardo Silveira, da Arquidiocese de Curitiba. Os convidados conduzirão reflexões sobre a espiritualidade mariana, o acolhimento e o amor como expressões da fé católica.
A programação será aberta com a celebração da Santa Missa. Em seguida, os participantes poderão acompanhar as exposições e aprofundar a reflexão sobre a missão de Maria na história da salvação e na caminhada da Igreja.
Leia mais:O encontro é destinado a fiéis, lideranças religiosas, integrantes de comunidades católicas e demais interessados em participar de um momento de espiritualidade, formação e convivência.

Serviço
Evento: 9º Simpósio Mariano
Tema: “Em Maria, Jesus veio morar entre nós”
Data: 29 de agosto de 2026
Horário: A partir das 18h
Local: Santuário de Nazaré, Folha 16, Marabá
Participações: Dom Vital Corbellini, bispo de Marabá, e padre Leonardo Silveira, da Arquidiocese de Curitiba
