O norte-americano Todd VanSickle processou um hotel localizado na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, por um motivo inusitado. O homem alegou que perdeu sua audição após uma barata entrar em seu ouvido durante a sua estadia no local. O caso que aconteceu em julho de 2021 e voltou a repercutir após a decisão judicial ser movida contra o Sands Ocean Club, em Myrtle Beach.
A “invasão” do inseto no ouvido de Todd fez com que ele despertasse de seu sono, causando uma dor extrema e a perda imediata de sua audição. Os relatórios do processo revelam que os danos causados pelo incidente foram além do fatídico dia, afetando a rotina em casa e no trabalho do norte-americano.
De acordo com informações do portal Daily Star, os documentos oficiais do processo apontam que o estabelecimento foi “grosseiramente negligente” em vários aspectos. O hotel é acusado de não ter um serviço de controle de pragas e de não limpar adequadamente os quartos.
Leia mais:“Sr. VanSickle sofreu ferimentos dolorosos e permanentes; incorreu e continuará a incorrer em despesas médicas; sofreu e continuará a sofrer dor e desconforto; sofreu e continuará a sofrer perda de salários e capacidade de ganho”, destaca um dos parágrafos do documento. O hotel Sands Ocean Club preferiu não se manifestar sobre o caso.
(Fonte: O POVO)