Correio de Carajás

Ex-‘BBB’ Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e está internado no Hospital das Clínicas

A informação sobre o acidente foi confirmada pela conta oficial do ex-BBB no Twitter. Ele passou por cirurgia e está em observação.

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) em São Paulo. Ele precisou passar por uma cirurgia na cabeça no Hospital da Clínicas, onde está em observação “para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações”, segundo nota da assessoria do ex-BBB.

Rodrigo Mussi participou desta 22ª edição do programa e foi o segundo eliminado da edição.

Em uma primeira nota divulgada pela assessoria, a equipe do ex-BBB informou que ele passou por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

Leia mais:

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. […] Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”, informou a primeira nota.

Rodrigo Mussi, que não usava cinto de segurança, estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na Marginal Pinheiros. O motorista disse que “provavelmente” cochilou ao volante.

(Fonte: G1)