Correio de Carajás

Seleção Marabaense de Vôlei Feminino classificada para as semifinais do Intermunicipal

Com uma vitória diante da forte seleção de Castanhal, no início da tarde deste domingo (07), a Seleção Marabaense de Vôlei feminino, conseguiu a classificação para disputar as semifinais do Campeonato Paraense Intermunicipal “Carlos Getúlio Gama”, o resultado da partida foi de 3 sets a 1.

As meninas do voleibol feminino comemoram muito a classificação. A professora de educação física Luiza Gomes, treinadora da seleção marabaense, informou que foi uma partida bastante disputada e que prevaleceu a experiência e o trabalho em equipe.

“Vencemos os dois primeiros sets, no terceiro resolvi descansar o time titular foi quando houve uma reação da seleção de Castanhal. No quarto set, a equipe titular entrou novamente e fechamos o jogo em 3 sets a 1”, informou Luiza Gomes, ficando o resultado final em 25×16; 25×14; 09×25; 25×19.

Leia mais:

 

Treinadora Luiza Gomes e a atleta Suelen Ribas

A atacante Suelen Ribas, da Seleção de Marabá, foi eleita a craque da partida. Na outra disputa a seleção do São Francisco derrotou a seleção de Tailândia pelo placar de 3 x 0.

As semifinais acontecerão na cidade de Barcarena, nos dias 20 e 21 de novembro.

(Ascom PMM)