Correio de Carajás

Homem é atingido por tiros na Liberdade e criminosos escapam

Foto: Reprodução

Uma guarnição do 34º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada após uma tentativa de homicídio ter ocorrido às 21 horas deste sábado (4), próximo a um motel na Rua Maria Adelina, no Bairro Liberdade, em Marabá. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

A guarnição havia sido acionada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava no local prestando atendimento à vítima, que foi identificada como Thiago Almeida Vieira, de 20 anos de idade. Ele foi encaminhado para o HMM (Hospital Municipal de Marabá).

Segundo informações de populares, colhidas pelos militares, a vítima foi baleada por pessoas que estavam em um carro sem placa, modelo Ônix, de cor branca, que fugiram do local em seguida.

Leia mais:

A guarnição ainda realizou rondas pela região, na intenção de localizar os criminosos, porém, não localizaram nenhuma pista. A Reportagem tentou levantar informações sobre o estado de saúde de Thiago, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. (Zeus Bandeira)

ATUALIZAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (6), o Correio de Carajás apurou que Thiago não resistiu ao ferimento e faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).