A noite no Bairro da Paz, em Parauapebas, foi de terror para a família de Dedson Silva Brito. O homem foi preso por acusações de agressão física e violência contra a mulher, crimes cometidos contra sua esposa e filho, na noite do sábado (28).
Segundo relato da Guarda Municipal, a guarnição seguia pela Rua Sol Poente quando foi abordada pelo filho de Dedson, que estava com um corte na mão; o jovem estava em choque, pois segundo ele o ferimento foi feito por seu pai, que também estava espancando a mãe dele.
Os Guardas Municipais então conduziram até a casa da família, onde encontraram a esposa de Dedson chorando muito e muito nervosa. Ao perceber a presença dos guardas, Dedson saiu da sala e correu para dentro do quarto, onde se trancou em primeiro momento, mas cedeu logo depois.
Leia mais:Dedson apresentava sinais de embriaguez e muito nervosismo, o que levou os guardas a fazer o uso de algemas. Ele foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)