Correio de Carajás

Dupla de moto mata homem a golpes de faca

Toninho foi assassinado impiedosamente com mais de 20 facadas/Foto: Divulgação

Familiares procuram uma resposta para o assassinato brutal do jovem Antonio Carlos Mota, de 21 anos de idade, conhecido como Toninho. A vítima chegava em casa quando dois homens em uma moto o alcançaram. O crime aconteceu no Bairro São Domingos, em Altamira.

No início da noite de quinta-feira, por volta de 18h, quando Antonio Carlos chegava à sua residência, na Rua Santos Dumont, no Bairro São Domingos, uma dupla em uma moto Bros, cor preta 160c, o alcançou na porta da casa. O garupa desceu do veículo com uma faca (peixeira) em mãos e desferiu vários golpes contra a vítima, que gritou por socorro e tentou escapar do algoz.

Rapaz ainda correu, mas foi alcançado e morto na porta de uma casa/ Foto: Divulgação
Rapaz ainda correu, mas foi alcançado e morto na porta de uma casa/ Foto: Divulgação

Os dois homens fugiram da cena do crime e ainda não foram identificados pela Polícia Civil, responsável pela investigação. Familiares informaram que minutos antes a vítima estava em um bar, no entanto, não souberam informar se houve algum desentendimento no local que motivasse a morte. Segundo o delegado Walasson Damasceno, da 22ª Seccional Urbana, a investigação teve início logo após o assassinato e “diligências estão sendo realizadas no sentido de identificar os autores do crime e a motivação”. (Antônio Barroso)

Leia mais: