Correio de Carajás

Apreendido com drogas, adolescente é suspeito de homicídio

Adolescente é suspeito de envolvimento na morte do chapeiro Ricardo Alves Ferreira /Foto: Ronaldo Modesto

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (17) no Bairro da Paz, em Parauapebas. Ele portava aproximadamente 25 gramas de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha, em papelotes, prontos para a comercialização.

O apreendido foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde constatou-se que ele é investigado por envolvimento no homicídio de Ricardo Alves Ferreira, de 21 anos, executado enquanto trabalhava na chapa de um trailer de lanches na Praça de Eventos, em 26 de maio.

Durante a abordagem, ele confessou à Polícia Militar que iria a um bar no Bairro da Paz para comercializar as drogas, o que gerou a apreensão em flagrante pela Polícia Militar.

Leia mais:

Ao ser ouvido pelo Correio de Carajás na manhã desta sexta (18) o adolescente alegou não ter envolvimento com a morte do chapeiro. Conforme a versão dele, a polícia o acusou por ter visto uma foto de outra pessoa, essa sim envolvida no homicídio, em seu celular. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)