Correio de Carajás

Rádio e TV Correio de Canaã sorteiam prêmios da campanha Minha Mãe é um Show

As emissoras do Grupo Correio de Comunicação transmitiram mais um sorteio ao vivo

As emissoras do Grupo Correio de Comunicação em Canaã dos Carajás transmitiram pela TV Correio e pela Rádio 99.9 FM mais um sorteio da Campanha Minha Mãe é um Show. O programa especial movimentou Canaã dos Carajás na manhã deste sábado (29) e fez a alegria das mães que ganharam prêmios valiosos, de TV de Led a moto zero quilômetro.

Durante quatro horas, o apresentador Wanderson Lomazi comandou a festa com direito a decoração especial, a participação dos colaboradores do grupo e música de qualidade em homenagem às mães.

Pela quantidade de cupons que encheram a piscina deu para perceber o tamanho do sucesso da promoção que teve a adesão dos empresários da cidade. “A campanha é um espetáculo. Nossas vendas aumentaram bastante tanto aqui em Canaã como na Vila Canadá, onde temos uma filial. Nós só temos a comemorar e a agradecer ao Grupo Correio”, festejou a empresária Arlete Mendes, proprietária da Mara Móveis, uma das maiores lojas do município.

Leia mais:

Segundo Rísia Almeida, gerente comercial do Grupo Correio de Parauapebas, a campanha desse ano teve um gostinho de sucesso em dose dupla. “Em época de pandemia o comércio estava temeroso, mas conseguimos provar que era possível superar a crise econômica com muito trabalho e criatividade e foi o que aconteceu. Êxito total em Parauapebas e também em Canaã”, enfatizou a executiva, destacando a campanha no município vizinho, cujo sorteio ocorreu na sexta-feira (28).

No final do programa chegou o momento mais esperado: o sorteio de uma moto zero quilômetro. A sortuda vencedora foi Sheila de Jesus, moradora de Canaã dos Carajás. A emoção foi tão grande que a dona de casa mal conseguia falar com o apresentador que ligou e conversou com ela, ao vivo.

A promoção acontece em maio, mês do Dia das Mães. Durante os três meses que antecedem a data comemorativa, os empresários puderam divulgar seus negócios nos veículos de comunicação do Grupo Correio. A campanha tem pacotes especiais para que os comerciantes conseguissem aderir e aliar a marca aos veículos de comunicação de credibilidade.

“Ano que vem tenho certeza que a campanha será bem melhor. Até lá espero que todos já estejamos vacinados contra a covid-19 e possamos reunir em uma grande festa toda a população que há quatro anos é premiada pela promoção”, firmou Jean Carlos, diretor do Grupo em Canaã. (Nyelsen Martins)