Correio de Carajás

Rádio e TV Correio de Canaã sorteiam prêmios da campanha Minha Mãe é um Show

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

As emissoras do Grupo Correio de Comunicação transmitiram mais um sorteio ao vivo

As emissoras do Grupo Correio de Comunicação em Canaã dos Carajás transmitiram pela TV Correio e pela Rádio 99.9 FM mais um sorteio da Campanha Minha Mãe é um Show. O programa especial movimentou Canaã dos Carajás na manhã deste sábado (29) e fez a alegria das mães que ganharam prêmios valiosos, de TV de Led a moto zero quilômetro.

Durante quatro horas, o apresentador Wanderson Lomazi comandou a festa com direito a decoração especial, a participação dos colaboradores do grupo e música de qualidade em homenagem às mães.

Pela quantidade de cupons que encheram a piscina deu para perceber o tamanho do sucesso da promoção que teve a adesão dos empresários da cidade. “A campanha é um espetáculo. Nossas vendas aumentaram bastante tanto aqui em Canaã como na Vila Canadá, onde temos uma filial. Nós só temos a comemorar e a agradecer ao Grupo Correio”, festejou a empresária Arlete Mendes, proprietária da Mara Móveis, uma das maiores lojas do município.

Leia mais:

Segundo Rísia Almeida, gerente comercial do Grupo Correio de Parauapebas, a campanha desse ano teve um gostinho de sucesso em dose dupla. “Em época de pandemia o comércio estava temeroso, mas conseguimos provar que era possível superar a crise econômica com muito trabalho e criatividade e foi o que aconteceu. Êxito total em Parauapebas e também em Canaã”, enfatizou a executiva, destacando a campanha no município vizinho, cujo sorteio ocorreu na sexta-feira (28).

No final do programa chegou o momento mais esperado: o sorteio de uma moto zero quilômetro. A sortuda vencedora foi Sheila de Jesus, moradora de Canaã dos Carajás. A emoção foi tão grande que a dona de casa mal conseguia falar com o apresentador que ligou e conversou com ela, ao vivo.

A promoção acontece em maio, mês do Dia das Mães. Durante os três meses que antecedem a data comemorativa, os empresários puderam divulgar seus negócios nos veículos de comunicação do Grupo Correio. A campanha tem pacotes especiais para que os comerciantes conseguissem aderir e aliar a marca aos veículos de comunicação de credibilidade.

“Ano que vem tenho certeza que a campanha será bem melhor. Até lá espero que todos já estejamos vacinados contra a covid-19 e possamos reunir em uma grande festa toda a população que há quatro anos é premiada pela promoção”, firmou Jean Carlos, diretor do Grupo em Canaã. (Nyelsen Martins)

Comentários
Ximbinha lança música “Nova Redenção” nesta quinta-feira

Ximbinha lança música “Nova Redenção” nesta quinta-feira

Cumprindo o isolamento social durante a pandemia da Covid-19, o guitarrista paraense Ximbinha está aproveitando esse tempo para produzir novas…
Festival In-Edit começa amanhã e terá 50 documentários musicais

Festival In-Edit começa amanhã e terá 50 documentários musicais

Memórias, histórias e trajetórias de grandes nomes da música mundial, exploradas pelo cinema documental, estão novamente em foco na 13ª…
Mestres do Universo | Trailer da nova série tem He-Man, nostalgia e ação; veja

Mestres do Universo | Trailer da nova série tem He-Man, nostalgia e ação; veja

Mestres do Universo: Salvando Eternia, a nova série animada dedicada ao bravo guerreiro-príncipe He-Man produzida pela Netflix, ganhou seu primeiro trailer.…
William Bonner diz que fará anúncio no Jornal Nacional e web questiona aposentadoria

William Bonner diz que fará anúncio no Jornal Nacional e web questiona aposentadoria

O apresentador William Bonner contou em publicação nas redes sociais que o Jornal Nacional desta quinta-feira (10) terá um anúncio especial. Com…
Indiana Jones 5: filme pode trazer um jovem Indy

Indiana Jones 5: filme pode trazer um jovem Indy

Esta semana conferimos as primeiras fotos das filmagens de Indiana Jones 5, a produção está a todo vapor no Reino…
'Quero que as pessoas se sintam orgulhosas de serem quem são', diz Iza

'Quero que as pessoas se sintam orgulhosas de serem quem são', diz Iza

“Fecha a rua lá no gueto, vai ter samba lá no gueto, joga bola lá no gueto, ela é cria…