Após mais de dois anos do fim do ciclo de Daniel Craig como 007, o próximo ator para interpretar a nova versão de James Bond já teria sido escolhido pelos produtores da franquia, além de receber uma suposta formal, segundo informações do The Sun.
Vale lembrar como o último filme de Craig como o espião mais famoso do mundo foi 007 – Sem Tempo para Morrer, lançado em 30 de setembro de 2021 nos cinemas brasileiros. Segundo fontes do site, Aaron Taylor-Johnson foi o escolhido pela EON Productions, empresa responsável por produzir os longas de JamesBond, para assumir o papel.
Leia mais:
Com 33 anos, o ator contabiliza trabalhos na indústria desde 1999. Ele ficou bastante conhecido por filmes como Kick-Ass – Quebrando Tudo (2010), Trem-Bala (2022), Vingadores: Era de Ultron (2015) e Godzilla (2014). Em 2024, ele estará em produções como Kraven – O Caçador e Nosferatu.
“Bond é o trabalho de Aaron, caso ele deseje aceitá-lo. A oferta formal está sobre a mesa e eles aguardam uma resposta,” disse uma fonte do The Sun. “No que diz respeito à EON, Aaron assinará contrato nos próximos dias e eles poderão começar a se preparar para o grande anúncio.”
Um dos principais alvos de rumores sobre próximo ator a assumir papel de 007, Aaron Taylor-Johnson comentou se realmente será o novo James Bond, substituto de Daniel Craig, que se despediu da franquia em 007 – Sem Tempo para Morrer (2021).
Durante entrevista à Vanity Fair, Taylor-Johnson respondeu os rumores e opinou como um ator deveria “querer ficar na sua pista.” “Você pode ter algo realmente positivo [escrito sobre você], mas também pode ter algo realmente negativo que pode circular,” afirmou.
(Fonte: UOL/Rolling Stone/Felipe Grutter)