Correio de Carajás

⚠ Alerta de spoiler ⚠ ‘Arya Stark’ achou que fãs de ‘GoT’ não gostariam de fim de episódio

Intérprete de Arya Stark em “Game of Thrones”, Maisie Williams confessou que não acreditava que os fãs iriam gostar do final do terceiro episódio da série, exibido na noite deste domingo (28).

ATENÇÃO: Alerta de spoiler no texto abaixo

No desenrolar da trama, a jovem guerreira Arya foi responsável por matar o Rei da Noite, líder do exército dos mortos. A reviravolta inesperada na trama fez com que a atriz ficasse preocupada com o que os fãs iriam achar. Para ela, alguns dos espectadores poderiam ficar desapontados com o fato de não ser Jon Snow (Kit Harington) o responsável por destruir o Rei da Noite.

Leia mais:

“Foi inacreditavelmente excitante, mas eu imediatamente pensei que todo mundo ia odiar, que Arya não merecia isso”, disse a atriz em entrevista para a Entertainment Weekly.

“A coisa mais difícil em qualquer série é quando você constrói um vilão impossível de derrotar e, aí, você o derrota. É preciso fazer isso de forma inteligente ou se não todo mundo pensa: ‘Esse vilão não poderia ter sido mau quando uma garotinha de 45 quilos vem e golpeia ele?”.

A atriz ainda comentou que só se acostumou com a ideia quando o elenco iniciou a gravação do episódio. Em especial, na filmagem da cena com a feiticeira Melisandre (Carice Van Houten).

No diálogo, a feiticeira relembra Arya da profecia citada na terceira temporada da série e que mostra que o Rei da Noite estava no destino de Arya.

“Foi aí que eu entendi toda cena trazendo de volta tudo o que foi trabalhado ao longo das seis temporadas. Isso tudo se resume a este momento. Isso é tão inesperado e é isso que GoT faz. Então eu fiquei tipo. F***-se você, Jon, eu entendi”.

‘Not Today’

Outro momento que acabou se tornando meme no Twitter após a exibição do episódio foi a cena que Arya Stark diz “Not Today” durante conversa com a feiticeira antes da morte do Rei da noite.

Internautas usaram a hashtag para falar da série e também para trazer a frase para a vida real. “O que responder quando seu orientador perguntar sobre a entrega do artigo”, brincou um.

https://twitter.com/paipelet/status/1122854951380762624?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1122854951380762624&ref_url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpop-arte%2Fnoticia%2F2019%2F04%2F29%2Fmaisie-williams-a-arya-stark-de-game-of-thrones-achou-que-fas-nao-gostariam-de-final-de-3o-episodio.ghtml

(Fonte:G1)