Correio de Carajás

Trio é pego com drogas e munição no Bairro da Paz

Tráfico de drogas, posse ilegal de munição de arma de fogo e carregador de pistola ponto 380. São essas as acusações que pesam contra Cleiciano Pereira Lajes, Jackeline Vieira Silva e Auricélio Lima Souza. Conforme a Polícia Militar, a prisão do trio aconteceu em uma residência na Avenida Alfredo Monção, no Bairro da Paz, Núcleo Cidade Nova.

Na tarde de sexta-feira, 15, foram encontrados na casa três petecas de crack, uma caixa com quatro cartuchos de espingarda calibre 20; quatro cartuchos calibre 36, três cartuchos calibre 28 e um carregador de pistola calibre 380. As informações da PM explicam que o dono do imóvel é Auricélio e Jackeline é sua esposa.

Antes da apreensão, os policiais viram Cleiciano saindo da casa, que de acordo com o relato da PM, é um local conhecido como ponto de tráfico. O homem foi revistado e os militares encontraram uma peteca de crack com ele, que afirmou ter adquirido a droga na casa de Jackeline e Auricélio.

Leia mais:

Questionada sobre o material encontrado, a mulher revelou aos PMs que a munição seria repassada para terceiros e que o carregador ela encontrou na rua. Além disso, os policiais encontraram cinco celulares e quatro relógios dentro de uma sacola e Jackeline não soube explicar a origem dos objetos.

O trio foi levado para a 21ª Seccional de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o material apreendido. (Luciana Araújo, com informações de Josseli Carvalho e PM)