Correio de Carajás

Suspeitos morrem em troca de tiros com policias de Anapú

Dois homens perderam a vida durante uma troca de tiros com agentes de segurança pública na periferia da cidade de Anapú, localizada na região sudoeste do Pará. A operação policial ocorreu na tarde de sábado (31). A Polícia Militar informou que estava respondendo a uma ação criminosa que visava atacar policiais.

A operação envolveu o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da Polícia Civil em Altamira, juntamente com a Agência de Inteligência Intermediária do CPRVIII, 4º CIME e SIAC, que se dirigiram ao Bairro Alto Bonito com o intuito de prender os suspeitos que planejavam atentar contra as equipes de segurança de Anapú.

Segundo a PM, uma guarnição fez uma campana próxima a uma residência e percebeu movimentação quando uma pessoa em uma motocicleta chegou ao endereço e recebeu uma sacola do residente, o que os policiais suspeitaram ser entorpecentes. A equipe de campana também avistou um segundo homem dentro da casa embalando pequenas porções.

Leia mais:

Os policiais realizaram uma abordagem surpresa e os dois suspeitos reagiram a tiros contra a guarnição, que respondeu à agressão. Ambos foram feridos e socorridos para uma unidade de saúde pública, mas não resistiram aos ferimentos.

Até a manhã desta segunda-feira (1), as identidades dos dois homens ainda não haviam sido confirmadas. Um deles foi identificado apenas como “Jonailson”. No imóvel, foram apreendidas drogas, armas de fogo e um rádio walkie-talkie. (Antonio Barroso – Freelancer)