Correio de Carajás

Seplad realiza primeiro leilão público de 2024 com 136 veículos

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) de n°35.753, desta quinta-feira (21), o edital de leilão público, do tipo maior lance ofertado, para alienação de 136 veículos  em condições de recuperação e sucata, de diferentes órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Pará.

O leilão n° 01/2024 será realizado no dia 11/04/2024, às 10h, em formato virtual e disponibilizará lances para carros, vans, motos, caminhonetes, caminhões e motor de Popa.

“Os leilões públicos desempenham um papel crucial na recuperação de recursos e na renovação da frota, impulsionando a substituição de veículos obsoletos por alternativas mais modernas e ecologicamente sustentáveis. Essa prática não apenas otimiza os recursos públicos, mas também reduz os custos associados ao armazenamento e manutenção, direcionando os investimentos para áreas prioritárias que impactam positivamente a sociedade. O êxito deste leilão é notável, uma vez que a receita gerada pela venda dos bens e veículos será reinvestida em uma variedade de iniciativas, com o intuito de promover melhorias significativas em nosso Estado e para o bem-estar da população” pontuou Delciene Corrêa, secretária adjunta de Modernização e Gestão Administrativa da Seplad.

Leia mais:
Foto: Divulgação

 

Neste leilão, os veículos e bens que serão leiloados estão em 5 pátios da leiloeira localizados em diferentes municípios do Estado: Marituba (Alça Viária, Km 01, n° 888, Marituba-PA); Itaituba (Rua Dez de Novembro, S/N, ramal fundos Parque de Exposições, Da Paz); Marabá (Rod. BR 222, KM 3, S/N, Pátio Vip Leilões Marabá-PA); Santarém (Rua Santana, Nº 474, Bairro Salé. Pátio da Vip Leilões Santarém-PA); e Parauapebas (Rod. Faruk Salmen, Km 04, S/N, Zona Rural. Pátio Vip Leilões Parauapebas-PA).

Os bens leiloados poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas do Pará e de outros Estados, e poderão ser visitados pelos interessados nos pátios das leiloeiras nos dias 09 e 10 de abril, em horário comercial, para que todos tomem conhecimento das condições dos veículos e seu funcionamento.

Os lances mínimos podem ser encontrados no site www.vipleiloes.com.br e na lista de oferta do Diário Oficial do Estado n° 35.753, publicada hoje (21).

Serviço:

Mais informações sobre os lotes, estado físico e especificações dos bens em leilão, bem como retirada gratuita de editais poderão ser obtidas no escritório da Leiloeira, na Alça Viária, KM 01, n° 888 – Marituba/PA, pelo fone: (91) 98116-7011, nos sites www.vipleiloes.com.br e www.seplad.pa.gov.br, ou ainda na Diretoria de Gestão do Patrimônio do Estado – DGP/SEPLAD, situada na Travessa do Chaco, nº 2350, Bairro do Marco, Belém/PA, pelo telefone 3251-2907, bem como pelo e-mail [email protected].

(Agência Pará)