Correio de Carajás

Rondas policiais resultam na prisão de dois foragidos

Paulo Henrique era condenado no Maranhão e estava escondido em Parauapebas

Dois suspeitos com mandado de prisão expedido foram presos durante ronda da Polícia Militar em Parauapebas. Um deles era procurado por acusado de ter cometido um assassinato. Já o outro era condenado por assalto a mão armada no Maranhão. Os dois foram abordados em atitude suspeita.

O primeiro a ser preso foi Paulo Henrique Bacelar Nascimento. Ele foi capturado às 17h30 de quarta-feira (28). Contra ele havia um mandado de prisão definitiva, pelo crime de assalto a mão armada, ocorrida na cidade de Nova Olinda do Maranhão (MA). O mando de prisão foi expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais de São Luís (MA).

Paulo Henrique caminhava na Rua Bom Jardim, Bairro Bela Vista, quando, ao ver os policiais, começou a caminhar apressadamente. Isso chamou a atenção dos policiais eu decidiram abordá-lo e descobriram que havia um mandado de prisão expedido contra ele desde o dia 15 de dezembro de 2021.

Leia mais:

O segundo a ser preso foi Vinícius Alves de Sousa. Ele responde pelo crime de homicídio e foi capturado na quinta-feira (29), na Rua Café Filho, no Bairro Casas Populares I. Os policiais relataram que durante uma ronda no bairro às 19h30, o suspeito ao avistar a viatura tentou fugir.

Os militares o abordaram, e ao pedirem para ver os documentos o suspeito respondeu ter esquecido em casa, no entanto, havia contra ele um mandado de prisão preventiva por homicídio. (Theíza Cristhine com informações do Vela Preta e da PM)