Correio de Carajás

Preso em Marabá suspeito de invasão de casa e assalto com reféns

Nailson do Nascimento Pereira, conhecido como “Diabo Loiro”, foi preso na terça-feira (19), em Marabá. Ele estava sendo procurado após um mandado de prisão preventiva ter sido emitido em seu nome por um roubo majorado na cidade.

A ação policial foi resultado de investigações e técnicas de inteligência conduzidas pela Polícia Civil, especificamente pela Superintendência Regional do Sudeste Paraense e pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá. A rápida representação da autoridade policial de Bom Jesus do Tocantins possibilitou o cumprimento do mandado de prisão.

Nailson é suspeito de ter participado de um roubo ocorrido em Marabá no último dia 14. Na ocasião, ele e seus comparsas invadiram uma residência durante a madrugada, amarraram as vítimas e roubaram diversos objetos. Além disso, extorquiram as vítimas exigindo valores por meio de transferências via Pix.

Leia mais:

Após o crime, eles teriam fugido para o município de Bom Jesus do Tocantins, onde alguns foram presos em flagrante e os demais tiveram prisão preventiva decretada. A reportagem não teve acesso ao acusado para ouvir o que alega sobre o caso. (Thays Araujo, com informações da Polícia Civil)