Correio de Carajás

Por violência doméstica, dois são conduzidos à Deam de Marabá

Mais dois casos de violência doméstica foram registrados pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Marabá. Ambas as vítimas tiveram lesões corporais aparentes como consequências das agressões e os acusados foram levados à delegacia para os procedimentos de praxe.

Na tarde de domingo, 21, uma guarnição foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190) com a denúncia de violência doméstica que se deu na Avenida Brasil, bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova. No local, os policiais militares (PM), em conversa com a vítima, foram informados de que Carlos Vinicius Silveira Dantas havia agredido a companheira há pouco tempo, resultando em hematomas no pescoço e queixo. Os dois foram levados para a Deam.

Já na madrugada de sábado, 20, a PM atendeu uma ocorrência nas proximidades do frigorifico na PA-150. A vítima contou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com seu companheiro, Eurípedes Bastaluz Marques da Silva e que foi agredida fisicamente por ele. Os PMs registraram que a mulher possuía lesões pelo corpo. O acusado foi encaminhado para a delegacia especializada. (Luciana Araújo)

Leia mais: