Correio de Carajás

Polícia investiga homicídio ocorrido na noite de sábado em Jacundá

Um crime de homicídio que teve como vítima Sebastião Borges dos Campos está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, no sudeste do Pará. O autor do assassinato efetuou vários disparos e fugiu em seguida. A motivação é desconhecida.

O crime ocorreu por volta das 20h desse sábado (23) em um bar localizado na Rua Hélio Gueiros, Bairro José Rasteiro. Segundo informações policiais, a vítima estava no referido estabelecimento comercial quando um homem em uma motocicleta vermelha chegou ao local e, sem proferir nenhuma palavra nem dar chance de defesa à vítima, efetuou vários tiros contra Sebastião Campos, também conhecido como “Novin”. O autor do crime fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida por profissionais do SAMU e inicialmente encaminhada para o Hospital Municipal de Jacundá, sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional de Marabá, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

Diligências policiais estão em andamento para esclarecer tanto a motivação quanto a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado. (Antonio Barroso – freelancer)