Correio de Carajás

PM recupera três motos e um carro em Breu Branco

Quatro veículos automotores foram apreendidos na cidade de Breu Branco, localizada no sudeste do Pará, durante uma operação da Polícia Militar. Três motocicletas e um carro foram recolhidos ao pátio da Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A ação policial ocorreu no sábado e domingo (dias 23 e 24), em situações distintas. A primeira apreensão aconteceu na Avenida Minas Gerais, quando a guarnição abordou um motorista que dirigia um veículo Chevrolet Montana. Após verificar a documentação do carro, constatou-se que o mesmo estava registrado como objeto de apropriação indébita, conforme queixa registrada no início do mês de março, na cidade de Marabá.

O segundo veículo, uma motocicleta modelo Biz, era conduzido por um menor de idade. Após consulta, a equipe identificou que a motocicleta possuía restrição de roubo, registrada há mais de seis anos na cidade de Parauapebas.

Leia mais:

A penúltima apreensão foi realizada no domingo. No primeiro registro, um homem de 23 anos conduzia uma motocicleta com escapamento Kadron e, ao ser abordado, a equipe constatou que o veículo havia sido roubado ou furtado na cidade de Breu Branco.

Uma motocicleta modelo Pop, roubada há cinco dias na cidade de Jacundá, também foi recuperada durante a ação. O veículo estava com um condutor que tentou empreender fuga, mas foi alcançado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. (Antonio Barroso/freelancer)