Correio de Carajás

Perseguição a moto roubada termina com um preso por tráfico de drogas

Luiz Felipe acabou preso depois de cair de moto

Policiais militares de serviço nesta segunda-feira (13) em Itupiranga conseguiram apreender uma quantidade razoável de drogas ilegais prontas para consumo, também recuperaram uma moto roubada e prenderam um suspeito em flagrante. O acusado foi identificado como Luiz Felipe Rodrigues da Silva, conhecido como “Filipinho”.

Com o acusado foram apreendidos 45 porções de maconha, quase 200 gramas do mesmo entorpecente prensado, 62 petecas de crack, além de mais 24 gramas da mesma droga; e ainda 62 gramas de cocaína.

Foram apreendidas várias porções de maconha, crack e cocaína

Tudo começou por volta das 12h30, quando os policiais foram abordados por uma mulher. Ela contou que teve sua moto roubada no último dia 5 e havia acabado de se deparar com dois elementos andando em seu veículo nas proximidades da entrada da Agrovila. A PM seguiu até o local.

Leia mais:

De fato, a guarnição se deparou com dois indivíduos em uma Biz (sem placa), mas como as mesmas características indicadas pela mulher. Além disso, a dupla “deu no pé” no momento em que a viatura policial se aproximou. Era a confissão de culpa.

Os dois suspeitos entraram em Itupiranga, em alta velocidade, pelo Bairro Cidade Nova. Foram até a Avenida 14 de Julho, que passa pelo centro da cidade, e, ao chegar na altura da Rua da Balsa, caíram da moto. Um deles fugiu, mas “Filipinho” não teve a mesma sorte e acabou preso e autuado em flagrante pela posse do veículo roubado e também pela droga, que estava escondida no baú da motoneta.

Quanto ao comparsa de “Filipinho”, até o momento ele continua foragido, mas a polícia já tema identificação dele. Trata-se de Aldair de Sousa Lima, mais conhecido como “Gabiru”. (Thays Araujo, com informações de Evangelista Rocha).