Correio de Carajás

Mulher sofre aborto após ser agredida por homem

O acusado já estava proibido de chegar perto da mulher

Após receber um relatório do Hospital Municipal Daniel Gonçalves sobre uma vítima de violência doméstica ter sofrido um aborto em decorrência de agressão, a Polícia Civil prendeu Leonardo dos Santos Lima em um bar de Canaã dos Carajás, neste domingo (31). A mulher estava grávida de sete meses e contra o acusado já haviam sido expedidas medidas protetivas.

Segundo informações fornecidas pela equipe médica do hospital, a vítima chegou à unidade de saúde em estado grave, após sofrer agressões que culminaram na perda do bebê. Diante da gravidade do caso, a equipe de assistência social notificou a polícia para investigar o ocorrido.

Ao chegar ao hospital, a equipe da Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás levantou informações sobre o suposto agressor, constatando que o homem era impedido, por determinação judicial, de se aproximar da mulher ou manter qualquer tipo de contato com ela.

Leia mais:

Com base nessas informações, os policiais iniciaram buscas para localizar o acusado. O suspeito foi avistado em um bar da cidade, onde estava consumindo bebidas alcoólicas. Os policiais prenderam Leonardo no local. (Thays Araujo, com informações da Polícia Civil)