Correio de Carajás

Jovem é assassinado em via pública no Liberdade

O adolescente Kaique dos Santos de Oliveira, de 17 anos, é mais uma vítima da violência em Marabá. Ele foi assassinado a golpes de faca em via pública, na madrugada desta quarta-feira (20). O corpo do jovem foi encontrado caído, já sem vida e com marcas de facadas, por populares no Bairro Liberdade.

De acordo com a polícia, um rastro de sangue deixado pela vítima indica que, apesar de ter sido achada na esquina da Rua São João Del Rei com a Avenida Antônio Vilhena, Kaique teria sido esfaqueado em um local chamado de “QG”, na Avenida Paraíso, área conhecida como ponto de comercialização de drogas.

Assim que os militares do 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) chegaram à esquina onde estava corpo passaram um cordão de isolamento para preservar o local de crime. Em seguida chegaram equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que procederam os primeiros levantamentos e removeram o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a necropsia.

Leia mais:
Kaique de Oliveira tinha apenas 17 anos de idade

Kaique morava com os avós, no Bairro Liberdade. Já a mãe dele, que reside em Canaã dos Carajás, ficou de chegar ainda nesta quarta em Marabá, para os procedimentos de velório e sepultamento do filho.

A reportagem deste CORREIO foi informada de que há cerca de 40 dias, a vítima chegou a ficar desaparecida, mas reapareceu alguns dias depois.

Por meio do Departamento de Homicídios, a Polícia Civil está investigando o crime para descobrir o autor a e a motivação. Depoimentos de testemunhas e de pessoas liadas à vítima, assim como possíveis imagens de câmeras de videomonitoramento devem ser usados na investigação. (Thays Araujo e Chagas Filho, com informações de Josseli Carvalho)