Correio de Carajás

Jacundá comemora 62 anos com atrações musicais

O município de Jacundá celebra nesta sexta-feira (29) o 62º aniversário de emancipação político-administrativo. A programação, que teve início na última quarta-feira (27), será encerrada hoje com a Marcha para Jesus e shows gospel.

Na quarta-feira (27), a banda católica Anjos de Resgate subiu ao palco e atraiu centenas de pessoas para a Avenida Cristo Rei. Ontem (28), foi a vez da banda musical Calcinha Preta e de Nadson o Ferinha. À meia-noite, uma exibição de fogos de artifício marcou a chegada dos 62 anos de Jacundá. Os organizadores estimam um público de 15 mil pessoas na noite de quinta-feira.

Leia mais:

A programação de shows nesta sexta-feira tem início à tarde, com a tradicional Marcha para Jesus percorrendo as principais ruas da cidade e encerrando com o show do cantor gospel Anderson Freire.

O prefeito de Jacundá, Itonir Tavares, destaca que eventos como esse não são apenas para celebrar, mas também representam uma oportunidade de impulsionar a economia local. “A cada grande programação, Jacundá recebe público de municípios vizinhos e mesmo os residentes se preparam para os shows, impulsionando as compras no comércio local. Aqueles envolvidos no comércio informal também têm a chance de obter uma renda extra. A cidade ganha em todos os sentidos”, avaliou o prefeito. (Antonio Barroso – Freelancer, com informações da Assessoria de Comunicação)