Correio de Carajás

Irmãos são presos vendendo drogas em Morada Nova

Nem mesmo a prisão separou os irmãos, Fagner e Francisco responderão “juntinhos” pelos crimes

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas no núcleo Morada Nova, na tarde dessa sexta-feira (1), em Marabá, quando foi informada através do disk denúncia, de que haveria um ponto de venda de entorpecentes, naquela região, especificamente na Rua Anos 2000.

Era por volta das 15: 30 quando a guarnição chegou na residência, apontada como ponto de distribuição de drogas. Lá os policiais abordaram Fagner Sousa Silva, que estava em atitude suspeita. Com o homem foram encontradas 19 petecas de crack, e duas trouxas de maconha, ao ser questionado o homem confirmou que as substâncias seriam vendidas, e que inclusive fazia isso com o irmão que estava dentro de casa.

Ao ter acesso ao local, Fagner entregou o irmão Francisco Sousa Silva aos policiais. Na casa foram encontrados um saco cheio de maconha e crack, além disso, havia uma arma de fabricação caseira, com duas munições. Ao seguir para o quintal, a polícia apreendeu uma gaiola com um curió, além de três aparelhos celulares, três relógios e três cordões que segundo os infratores foi adquirido em troca de entorpecentes.

Leia mais:
Além dos aparelhos celulares, cordões e relógio, foram encontrados a quantia de R$190,40 em espécie

A guarnição responsável pela prisão dos suspeitos, era formada pelo Terceiro sargento PM Diones, mais os soldados Barros, Marcos Dione e Guilherme. Com o flagrante, os irmãos Fagner e Francisco foram levados para a delegacia, onde responderão por tráfico de drogas, posse ilegal de arma, e crime ambiental. (Milla Andrade – com informações da Polícia Militar)