Correio de Carajás

IML confirma morte de suspeito de decapitar fazendeiro

Após exames cadavéricos, o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira confirmou pertencer ao adolescente William Sousa de Brito, de 17 anos, o corpo foi encontrado na manhã de terça-feira (12) na zona rural do município de Anapu. Ele era suspeito de assassinar o pecuarista Valdir Jacinto Duarte, de 52 anos, que foi decapitado na zona rural de Pacajá.

O crime ocorreu possivelmente na madrugada de domingo (10), no Km 55 da Vicinal do Ajax, região da Vila Seca, zona rural de Pacajá, que faz limites com Anapu. Ao ser encontrado por um irmão, por volta de 2 horas, o fazendeiro estava sem a cabeça, que até esta quarta-feira (13) não foi localizada.

Os moradores da região apontaram o adolescente William Brito como autor do assassinato. Após o crime, ele foi visto abastecendo com combustível o veículo pertencente à vítima. Na segunda-feira, formou-se um mutirão para encontrá-lo e na manhã desta terça-feira (12) foi encontrado o corpo dele, com o rosto desfigurado.

Leia mais:

A Polícia Civil acionou a Polícia Científica do Pará para realizar perícia no local e remover o cadáver para o IML de Altamira, responsável pelos exames cadavéricos, que confirmaram ser o adolescente. O caso está sendo investigado. (Antonio Barroso – Freelancer)