Atualização 27 de setembro de 2019 por Redação
Após um período de dúvidas sobre a continuidade de “Homem-Aranha” sob o comando da Marvel, os fãs podem respirar aliviados. Em agosto, foi noticiado que os filmes da saga do super-herói poderiam deixar de ser produzidos pelo estúdio se ele não chegasse a um acordo com a Sony.
Mas nesta sexta-feira (27), a Sony Pictures Entertainment e os Estúdios Disney confirmaram que a produção seguirá no comando da Marvel. Todos entraram em acordo e ainda anunciaram a data de lançamento do terceiro filme com Tom Holland como Homem-Aranha: 16 de julho de 2021. Os termos do acordo não foram revelados.
Leia mais:
No mês passado, vários relatos da mídia especializada informavam que Kevin Feige, presidente da Marvel, estava em uma disputa financeira com a Sony, que detém os direitos do super-herói.
Após o impasse, Feige celebrou: “Estou emocionado que a jornada do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel Marvel vai continuar. E eu e todos dos estúdios Marvel estamos empolgados em continuar trabalhando nele”. (Fonte:G1)