Correio de Carajás

Flagrante de droga culmina em troca de tiros e prisão de um

Filipe Leite Firmino foi detido no Residencial Tiradentes após ser flagrado com um tablete de maconha pesando 150g. O homem estaria acompanhado de seu irmão, Deuzimar Leite Firmino, que fugiu da Polícia Militar e chegou a trocar tiros com a guarnição, conseguindo escapar.

Tudo aconteceu na noite de sexta-feira (15), por volta de 20h, no Residencial Tiradentes, quando, durante rondas, uma equipe policial viu Filipe com a droga numa sacola enquanto andava pela Travessa Ceará. Ele estava acompanhado do irmão que, ao ver a viatura, correu.

Filipe correu para uma casa, mas os policiais conseguiram alcançar e detê-lo no interior da residência, onde foi encontrado o tablete de maconha em sua posse. Enquanto isso, Deuzimar, durante sua fuga, efetuou dois disparos de arma de fogo, fazendo com que a PM respondesse com outros tiros.

Leia mais:

Apesar das buscas, Deuzimar não foi localizado. Diante dos fatos, Filipe foi conduzido até a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Thays Araujo, com informações da Polícia Civil)