Correio de Carajás

Drogas e rádios transmissores são apreendidos com suspeitos de tráfico no Tiradentes

Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados para a 21ª Seccional de Polícia Civil
✏️ Atualizado em 27/03/2024 15h31

Um audacioso esquema de tráfico de drogas foi desmontado por policiais militares do 13º Posto Policial Destacado (13º PPD) de Morada Nova, no final da tarde desta terça-feira, dia 26. Fernando de Lima Alves e Wilton Santos Ferreira foram presos em uma casa na Rua Luís Antônio Resende, no Residencial Tiradentes.

A dupla confessou ser responsável pela comercialização dos entorpecentes

A lista de materiais apreendidos é extensa e inclui: 20 trouxas de maconha (21 gramas); 18 trouxas de cocaína (39g); 14 trouxas de crack (70g); 64 petecas de crack (15g); cinco rádios de transmissão e quatro carregadores; seis fones de ouvido; três balanças de precisão; papel alumínio; sacos plásticos e um caderno de anotação.

A missão, que foi comandada pela guarnição do 1º tenente PM Costalat e soldado Alessandro, teve apoio da equipe formada pelo 3º sargento PM Diones, cabo Frazão e soldados Barros e Guilherme e partiu de uma denúncia anônima sobre a suposta atuação criminosa. No local, de maneira perspicaz, os policiais notaram o nervosismo da dupla e também ouviram o barulho de um rádio transmissor, contexto que resultou em uma investigação minuciosa do local.

Leia mais:

No endereço, uma casa abandonada e com portas abertas, a polícia encontrou todo o material listado e mais alguns objetos. Ao serem questionados, Fernando e Wilton confirmaram que o material era utilizado no comércio de drogas. (Luciana Araújo, com informações da PM)