Correio de Carajás

Domingo termina com dois nas garras da Patrulha Maria da Penha

O domingo que parecia ser tranquilo acabou com dois na prisão, acusados de violência doméstica. As ocorrências começaram na madrugada de domingo, 17, na Avenida 26 de Junho, Bairro Independência, em Marabá. Uma guarnição foi informada pelo Núcleo Integrado de Operações que um casal estava discutindo na rua, e que a mulher havia sido agredida por Igor Silva Barros. O homem foi levado para Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM).

A vítima informou aos policias que foi agredida com socos e empurrões, e que não sabia a motivação do ataque contra ela. A mulher possuía lesões na boca e nas costas. Agressivo, Igor Silva foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento à polícia.

Já na tarde do mesmo dia, 17, às 13h15, a polícia foi acionada no Bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova, às proximidades da estação elevatória da Cosanpa, também por ocorrência de agressão em via pública. Aldeci Silva Santos foi preso em flagrante.

Leia mais:

A vítima apresentava lesões aparentes de violência. Na viatura, ela informou aos policiais que Aldeci havia tentado estuprá-la. O homem, que estava visivelmente embriagado, foi conduzido até a delegacia, juntamente com a vítima, onde foram ouvidos e ficaram à disposição da justiça. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)