Correio de Carajás

Catador de latinhas é assassinado em Jacundá

Cleive, conhecido como "Socó", era pessoa com deficiência Foto: Divulgação

O corpo do catador de latinhas Cleive Carvalho da Silva foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (16) em via pública da cidade de Jacundá, na região sudeste paraense. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Conhecido na cidade pelo apelido de “Socó”, Cleive Silva era pessoa com deficiência física e intelectual também conhecida pela atividade de recolher latinhas de alumínio.
Seu corpo foi encontrado por volta das 6 horas na esquina da Rua Henrique Dias, no Bairro Boa Esperança. Ao lado do corpo, foram encontrados dois sacos cheios de latinhas que seriam vendidas para reciclagem.

Além dos ferimentos causados por arma com lâmina, possivelmente uma faca, também foi encontrada uma lesão na cabeça, provavelmente causada por uma paulada.

Leia mais:

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Jacundá compareceu ao local para iniciar os trabalhos de investigação e autorizar a remoção do corpo para o IML de Marabá. Até momento, a motivação e autoria do crime são deconhecidas. (Antonio Barroso – Freelancer)