Correio de Carajás

Casal corta orelha de jovem e vai parar na prisão

Casal foi preso por tentativa de homicídio e também por furto de moto

Weslei dos Santos Feitosa e Sandiele dos Santos Vale se encontram detidos na Seccional Urbana da Polícia Civil de Altamira, sob suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (3). A vítima, um jovem de 18 anos, teve a orelha decepada a golpes de arma branca.

O jovem já esteve envolvido em outra tentativa de homicídio na primeira quinzena deste ano, precisamente em junho, quando foi alvo de espancamento e teve a língua cortada, passando a ser conhecido como “Sem Língua”.

Na manhã do último domingo, a vítima sofreu outra tentativa de homicídio enquanto estava em uma residência no Bairro Jatobá. Desta vez, ele sofreu ferimentos pelo corpo e teve parte da orelha decepada. Moradores intervieram e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Leia mais:

Na tarde da terça-feira (5), o casal Weslei Feitosa e Sandiele Vale foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Altamira. Weslei confessou o crime perante a autoridade policial. O casal também enfrentará acusações pelo furto de uma motocicleta. (Antonio Barroso/freelancer)