Correio de Carajás

Carajás Handebol foi destaque no Campeonato Brasileiro de Clubes Mirim

Mais uma vez o Carajás Handebol deixou sua marca no cenário esportivo durante o Campeonato Brasileiro de Clubes Mirim Masculino e Feminino, realizado em Recife/PE. Com a participação de 28 clubes, o evento foi um verdadeiro festival do handebol.

Representando o Estado do Pará, o Carajás Handebol compareceu com 4 equipes, sendo 2 masculinas e 2 femininas, totalizando 48 atletas, acompanhados por 9 integrantes na comissão técnica, além de alguns pais de atletas.

Leia mais:

Ao longo da competição, foram disputados 19 jogos, todos com muita competitividade em cada lance.

No naipe masculino, o Carajás Handebol ‘A’ destacou-se, trazendo o terceiro lugar nacional, enquanto o Carajás Handebol ‘B’ também deixou sua marca, alcançando a décima segunda colocação.

No feminino, o Carajás Handebol ‘A’ mostrou sua força ao garantir a sexta posição, enquanto o Carajás Handebol ‘B’ encerrou o campeonato na décima quinta colocação.

Além dos resultados coletivos, a delegação Paraense teve três atletas selecionados para Seleção do Campeonato Brasileiro de Clubes Mirim Masculino:

Goleiro: Franthesco Moraes

Defensor: Eick Sousa

Meia Direita: Alexandre Morais

Desta forma, o Carajás Handebol encerrou a sua participação levando com muita honra o estado do Pará para o pódium do Handebol Nacional.

Presidente do Carajás, Roger Moura se disse orgulhoso da participação e relatou que o Brasileiro Mirim foi mais uma oportunidade de aprendizado para a criançada, tanto dentro quanto fora das quadras e aproveitou para agradecer a todos os parceiros e patrocinadores que fazem o Carajás voar cada dia mais alto. (Divulgação)