Correio de Carajás

Caminhoneiro morre prensado entre dois caminhões em pátio de posto

Foto: Divulgação

Em mais um acidente inusitado e fatal na madrugada deste sábado (2), o caminhoneiro Josiel Pereira Amaral perdeu a vida, prensado entre a porta do próprio veículo que dirigia e a lateral de outro caminhão, no pátio de um posto de combustíveis na PA-150, a 40 km do centro de Marabá.

A ocorrência está registrada na 10ª RISP da Polícia Civil como “morte acidental” ocorrida à 1h30 da madrugada. A primeira informação que chegou para as autoridades dava conta de possível homicídio culposo no trânsito e uma equipe se deslocou ao local.

Chegando lá, os policiais viram que a situação era outra: “A vítima, caminhoneiro, ficou imprensada entre dois veículos pesados. Informações no local dão conta de que o veículo da vítima deslocou-se e esta, na tentativa de brecar o veículo, adentrou (meio corpo) na boleia no momento em que restou estrangulada pela colisão. O outro veículo envolvido e seu condutor já não mais se encontravam no local. Perícias requisitadas e demais ações promovidas”.

Leia mais:

Josiel muito provavelmente iria pernoitar no local e deixou o caminhão bem próximo, de lado, com outro, e pode ter esquecido de engatar os freios. Quando saiu, caminhou alguns metros e percebeu o deslocamento do seu veículo e correu para tentar salvá-lo. Não conseguiu completar a ação.
Não há maiores notícias sobre a origem da vítima ou seu destino. (Da Redação, com informações da Polícia Civil)