Correio de Carajás

Ator de Jesus em ‘The Chosen’ visita Cristo Redentor e rende memes

Jesus em The Chosen, Jonathan Roumie visitou o Cristo Redentor durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (21). A foto foi compartilhada no perfil brasileiro da série, no Instagram, e rendeu comentários divertidos e memes nas redes sociais.

“Jesus é brasileiro! Nasceu em Belém do Pará”, brincou um usuário. “Só Jesus mesmo para conseguir tirar foto no Cristo sem ninguém em volta”, escreveu mais um. “O milagre da substração”, disse outro, citando o trecho bíblico do milagre da multiplicação de pães e peixes.

O ator Paras Patel, que interpreta o discípulo Mateus na série, também visitou o monumento. Eles estão no Brasil para a divulgação da quarta temporada. O país é o segundo maior em audiência da obra, atrás apenas dos Estados Unidos.

Leia mais:

Jonathan Roumie e Paras Patel, atores de 'The Chosen' — Foto: Roberto Filho/Brazil News
Jonathan Roumie e Paras Patel, atores de ‘The Chosen’ — Foto: Roberto Filho/Brazil News

Jonathan Roumie e Paras Patel, atores de 'The Chosen' — Foto: Roberto Filho/Brazil News
Jonathan Roumie e Paras Patel, atores de ‘The Chosen’ — Foto: Roberto Filho/Brazil News

Jonathan Roumie e Paras Patel, atores de 'The Chosen' — Foto: Roberto Filho/Brazil News
Jonathan Roumie e Paras Patel, atores de ‘The Chosen’ — Foto: Roberto Filho/Brazil News

The Chosen – Os Escolhidos

 

A série retrata os três anos de ministério de Jesus e seus discípulos. A obra começou como um curta feito para o culto anual de Natal de uma igreja protestante dos EUA, até ser traduzido para mais de 50 idiomas e ultrapassar a marca de 200 milhões de espectadores únicos em 175 países.

O episódio piloto foi lançado em 2017, na plataforma cristã VidAngel, mas a barreira financeira fez com que o projeto de virar série fosse interrompido. Para tirar a ideia do papel, o criador, diretor e co-escritor Dallas Jenkins, junto com o produtor executivo Derral Eves, realizarou o que se transformou no maior financiamento coletivo da história. A vaquinha custeou cerca de US$ 100 milhões (R$ 492 milhões, aproximadamente) das despesas da produção.

A repercussão nas redes sociais levou The Chosen para plataformas de streaming como a Netflix, onde soma 770 milhões de visualizações de seus episódios. Além dos aplicativos oficiais The Chosen e Angel Studios, encontrados nas lojas dos smarthphones e em TVs compatíveis com o Google TV.

ASSISTA AO TRAILER:

 

(Fonte:Quem)