Correio de Carajás

Adolescente esfaqueia enfermeira por não ser atendida com prioridade

Caso aconteceu em Silvânia (GO). Adolescente de 16 anos, que seria dependente química, foi apreendida por policiais após tentar fugir

Divulgação/Polícia Militar

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após esfaquear uma enfermeira, em Silvânia, a cerca de 85 km da capital goiana. A tentativa de homicídio aconteceu na Unidade de Saúde do Setor Maria de Lourdes e, segundo a Polícia Militar, foi motivada porque a adolescente queria prioridade no atendimento.

O caso aconteceu na segunda-feira (28/8). De acordo com a PM, a jovem entrou na unidade de saúde querendo ser atendida imediatamente, como não foi, ela atacou a profissional de 40 anos.

A enfermeira foi socorrida e atendida na unidade de saúde. Já a adolescente fugiu. No entanto, foi identificada por testemunhas, que auxiliaram a corporação nas buscas.

Leia mais:

A adolescente foi apreendida na casa onde mora, depois que os policiais pularam o muro e conseguiram entrar na residência. A menor confessou o crime e informou ser dependente química. A jovem ficou detida e foi transferida para o Centro de Atendimento Sócio-Educativo de Anápolis.

A enfermeira, que foi golpeada no braço, no ombro e no pescoço, está bem e fora do perigo, segundo a PM.

(Metrópoles)