Integração Nacional: Pádua promete manter ministério inclusivo

Redação Por: Redação

Política Destaques

867 Visualizações

Publicado em 12/04/2018 08:18h

Integração Nacional: Pádua promete manter ministério inclusivo

Antônio de Pádua, após assinar termo de posse, é cumprimentado por Temer

Ao tomar posse como novo ministro da Integração Nacional, o engenheiro Antônio Pádua de Deus garantiu que vai manter uma das principais características da gestão de Helder Barbalho, o cuidado igual a todos os estados do País, e não só aos mais centrais. A solenidade aconteceu no Palácio do Planalto em 10 de abril, com o presidente da República Michel Temer dando posse a 11 ministros.

“Vou continuar trabalhando para garantir segurança hídrica, desenvolvimento regional e ampliação das ações do ministério em todo o País. O foco principal é apoiar e melhorar a qualidade da vida dos brasileiros, especialmente dos que mais precisam”, disse o agora ministro.

Já o presidente Temer ressaltou o comprometimento dos ministros empossados e desejou êxito para darem continuidade ao trabalho iniciado há quase dois anos. “Não nos falta convicção de que vocês desempenharão esses papéis com plena competência”, disse.

QUEM É

Antônio de Pádua de Deus Andrade assume o Ministério da Integração Nacional após a saída de Helder Barbalho (MDB-PA). Ele exercia o cargo de secretário de Infraestrutura Hídrica da pasta, atuando na obra da Transposição do Rio São Francisco. Engenheiro civil, Pádua Andrade tem pós-graduação em engenharia de produção e em segurança do trabalho, além de mestrado em gestão de pessoas. Foi secretário de obras de Marabá e é cidadão marabaense. (Da Redação)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: