Droga é apreendida em bolsa de bebê

Redação Por: Redação

Polícia Destaques

828 Visualizações

Publicado em 15/05/2018 11:23h

Droga é apreendida em bolsa de bebê

A Polícia Civil apreendeu uma quantidade em droga dentro de uma bolsa de bebê, na Folha 06, Nova Marabá. O entorpecente estava na casa de era Leiany Lira do Nascimento, autuada em flagrante na noite de ontem, segunda-feira (14), por tráfico de drogas. Além dela, foi preso Gilvan Rodrigues Araújo Júnior e apreendido um adolescente.

#ANUNCIO

Segundo o delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, a equipe da delegacia vinha investigando denúncias de tráfico de drogas ocorrendo em um bar naquela região. Por volta das 19 horas, os policiais abordaram Gilvan portando seis papelotes de substância entorpecente.

Ele informou que a fornecedora da droga era Leiany e apontou o endereço dela. “Os policiais se dirigiram a este local e encontraram a Leiany. Escondida dentro da bolsa de um bebê flagraram mais droga. Ambos confessaram serem traficantes”, informou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, Gilvan relatou que ambos tinham uma parceria para comercializarem o entorpecente. Ao final da ação, um adolescente também foi apreendido com droga em seu poder. “Por se tratar de menor lavrou-se um procedimento típico para a sua condição de adolescente, ele foi entregue ao responsável e está respondendo em liberdade”, concluiu Cardoso.

Gilvan foi transferido nesta manhã, terça (15), para o Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), enquanto Leiany foi encaminhada ao Centro de Recuperação Feminino de Marabá (CRFM). Ainda hoje ambos devem ser apresentados em audiência de custódia no Fórum da cidade.

(Luciana Marschall com informações de Evangelista Rocha)

 

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: