Campeonatos da Folha 33 e do Liberdade chegam à fase decisiva

Redação Por: Redação

Esportes Destaques

697 Visualizações

Publicado em 13/04/2018 17:01h

Campeonatos da Folha 33 e do Liberdade chegam à fase decisiva

Campeonatos que vem acontecendo nos finais de semana na Folha 33 e no Bairro Liberdade chegam à fase crucial e quem perder fica fora. Na Folha 33, os confrontos da Liga dos Campeões ocorrem amanhã, sábado (14), às 14h30, entre Força Jovem e Prolote e, na sequência, entre Lázio e Meninos da Vila.

No domingo, às 9 horas, os Leões entram em campo para enfrentar o Barca e logo em seguida o Central pega o Filadélfia. Os Leões vêm empolgados com as últimas vitórias e prometem dar trabalho.

O campeonato tem à frente a Associação Desportista da Folha 33, através do presidente, Tolentino Neto, o Netinho, que fez questão de avisar às equipes que o horário tem que ser cumprido, caso contrário a equipe que estiver em campo será considerada a vencedora pelo WO.

No Bairro Liberdade quem organiza mais um campeonato é Bismarck Martins, desta vez denominado Copão dos Bairros. A competição chega na fase de mata-mata e as melhores equipes devem mostrar quem é quem.

Todos os jogos serão disputados no campo da Madecil: Raio de Luz X Araguaia, no sábado, às 14 horas; depois Atlético Madri X Santa Rosa. No Domingo (15), às 8 horas, é a vez de Tocantins x Red Bull e Real; Madri X Fla Ponte, às 10h; Los Angeles X Real Barça, às 14h; e por fim Cacimbão X Cristal. O São Francisco aguarda, de camarote, o vencedor deste último confronto. (Márcio Aquino)

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia: