A Polícia Civil informou ontem, quarta-feira (8), ter prendido na terça-feira (7) três homens suspeitos de envolvimento no assalto à agência do Banco da Amazônia registrado na madrugada do mesmo dia, em Pacajá, a 287 km de Marabá.

ALICERCE
FUTURO POSTAGEM

Conforme as informações divulgadas pela assessoria de comunicação do órgão, foram presos Cleiciano da Silva Souza, conhecido como Pasteleiro, Romis Teixeira Cardoso e Claudio Evandro da Silva Souza.

Para a Polícia Civil, os três deram apoio logístico ao grupo de assaltantes que usou armas de fogo de grosso calibre e explosivos durante a ação criminosa. Com os três ainda foram apreendidos um quilo de cocaína e armas de fogo.

Outros dois suspeitos também foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, ouvidos e posteriormente liberados. Cleiciano e Romis foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já Cláudio por posse ilegal de arma de fogo, pois na residência dele foram encontradas duas armas sem registro, uma calibre 38 e outra calibre 22.

Aproximadamente sete homens participaram do assalto. Os bandidos ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra o quartel da Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil da cidade. (Luciana Marschall)

TH SITES HORIZONTAL
FUTURO HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL
DEPNEUS
ROMANCE FAVORITA