Caminhonete estava coberta de palha, no meio do mato

A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem, segunda-feira (11), uma caminhonete, uma motocicleta e uma placa de caminhonete escondidas em uma área rural do município de Curionópolis. A polícia suspeita que os veículos possam pertencer a alguma organização criminosa que estaria se preparando para cometer assaltos em Curionópolis, possivelmente ataques a agências bancárias.

A moto encontrada escondida na fazenda
FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

De acordo com a PM, por volta das 22 horas, uma guarnição do 10° Pelotão de Curionópolis foi acionada pelo proprietário de uma fazenda informando ter encontrado em sua propriedade uma caminhonete coberta com palha. Uma guarnição foi até o local e comprovou a denúncia.

Ainda segundo a PM, nas buscas feitas os militares encontraram uma placa de caminhonete (QET-4999) Hylux branca, que foi roubada no município de Canaã dos Carajás, uma caminhonete Hylux prata e uma moto Honda Bros 160.

Os policiais de Curionópolis passaram as informações para o comando do 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM) em Parauapebas e uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) foi enviada para a localidade.

Os policiais fizeram buscas na área, mas não encontraram mais nada. Pela forma como os veículos estavam escondidos, a polícia acredita que possam ter sido deixados lá por bandidos que tencionam realizar alguma ação em Curionópolis. (Tina Santos)

 

Fotos: Polícia Militar

TH SITES HORIZONTAL
DEPNEUS
FUTURO HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA
RADIO CORREIO HORIZONTAL