Thiago Souza Pereira, de 19 anos, foi preso na madrugada de hoje, quinta-feira (13), acusado de roubo de motocicleta. Ele foi abordado pela Polícia Militar à altura do km 40 da Rodovia Transamazônica (BR-230), em Itupiranga, pilotando uma motocicleta Honda Bis. Outra pessoa, que pilotava uma segunda moto, conseguiu fugir.

ALICERCE
FUTURO POSTAGEM

Conforme informações dos policiais militares responsáveis pela prisão, próximo da 1 hora estavam realizando patrulhamento quando foram acionados em decorrência de um assalto registrado no Km 14, próximo à área dos presídios, em Marabá.

Os militares seguiram para a rodovia na tentativa de interceptar os assaltantes e avistaram duas motos em sentido contrário ao que se deslocavam. Os dois receberam ordem de parada, mas apenas o condutor da Honda Bis obedeceu e foi abordado.

Ao ser revistado, os militares encontraram em posse dele um simulacro de arma de fogo. Em seguida, confirmaram que o veículo pilotado por Thiago havia acabado de ser roubado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime na Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga.

(Luciana Marschall)

ROMANCE FAVORITA
RADIO CORREIO HORIZONTAL
TH SITES HORIZONTAL
DEPNEUS
FUTURO HORIZONTAL